sábado, 18 de outubro de 2014

Bom fim de semana

Ora boas tardes
Pelo menos em portugal que são 13h agora :)
Hoje levantei 9h para ir arranjar as unhas é aqui pertinho de casa mas confesso que custou levantar, acho que todo o meu corpo sabe que é sábado.
Comi uma fatia de pão de centeio com pouca manteiga e um copo de leite com café e lá fui eu...

Voltei e fomos ao pronto a comer, onde havia muito bacalhau com natas, comidas com molhos, enfim calorias e calorias e calorias....
Durante a semana cozinhamos sempre almoço e jantar mas ao fim de semana optamos por ir buscar ou comer fora, para ser diferente, mas acabei por trazer frango grelhado e arroz  que foi então o que acabei de almoçar.

Logo tenho de ir comprar uma prendinha para uma menina de 2 anos que faz anos amanhã e não vai ser fácil escolher, eu adorooooooooooo ver tudo de coisinhas de menina hehehe
Confesso adoro andar pelas lojas a ver tudo!! Por um lado é bom farto-me de andar e mexer :)
Por outro lado é sinal de jantar fora mas tudo controlado.

Ter um aniversário amanhã não vai ajudar em nada mas já me mentalizei, é às 16h lancho em casa e lá como só o bolo de aniversário porque senão parece sempre mal ahhhhhh e tal estou de dieta não posso e ter de andar a contar a toda agente, e ouvir os comentários e fica tudo a olhar de lado opá simplesmente não me apetece, provo o bolo e pronto!

2 comentários:

  1. Olá!
    Isso aí, está no caminho certo! Manter o controle sempre!! Eu também tenho um aniversário de criança pra ir amanhã! Também vou tentar me controlar antes, pra poder comer um pouquinho lá!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Oi querida!
    Muito obrigada pela visita em nosso cantinho. Vou seguir seu blog!
    Isso ai, come um pedaço do bolo e pronto. Também parei de dizer que estou de dieta, apenas estou seguindo uma alimentação mais saudável e sem exageros =)
    Um beijo
    Ca

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!