terça-feira, 21 de outubro de 2014

fotos do dia + foto do meu corpo!

Olá minha gente :)
Não sei se já me seguem no facebook mas caso não fica aqui: www.facebook.com/onfirediet

Hoje o meu pequeno almoço foi cereais com iogurte

Depois a meio da manhã fui beber café com "aquela" colega magra que come tudo e me empurrou um doce mas era pequenino....

Esta semana estou em teste com as barras substitutas de refeição porque ando sem tempo pra almoço sem ser sandes e coisas assim então hoje foi o mesmo de ontem

A minha amiga GICA do blog http://diariodagica.blogspot.pt/ comentou para eu comer mais fruta e como é complicado ter fruta lá no escritório optei por experimentar esta:


e depois antes de ir para o ginásio comi 3 bolachas destas:
(fiquei sem saber se comi muitas não percebo nada de ler rótulos )


Agora ao jantar cá em casa já tenho tempo para refeição de prato esqueci da foto mas comi 1 colher de arroz com 2 de feijão preto e 1 bife de perú grelhado.




Acham chato postar foto de tudo? fica assim um post grande fico com medo de ficar chato para vocês!



Bem para terminar tive a ganhar coragem para mostar uma foto de como estou agora portanto aqui vai.......... para depois puder fazer o antes e depois!
A minha barriga depois da minha gravidez nunca mais foi igual, está tão estragada :((


2 comentários:

  1. Olá!! Obrigada por me citar ali no seu post! ;)
    Não conheço esse purê de frutas, acho que em Portugal tem alguns produtos diferentes do Brasil!
    Menina, a minha barriga também ficou muito diferente depois da gestação! Eu engordei 27 quilos na gravidez, e no 5º mês minha barriga encheu de estrias! Agora está flácida e cheia de marcas. Acho que nunca mais vão sair... Mas, um dia eu li que não há nada mais maternal do que estrias no corpo, rsrsrs...
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Oi querida!
    Sua barriga não está estragada não! Não fale assim. Valorize cada parte do seu corpo e seja muito feliz hoje!
    Aos poucos, a aparência do corpo todo irá melhorando com a redução de peso e ganho de saúde =)
    Beijo
    Ca

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!