sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Uma nova fase

Sigo alguns blogs fantásticos de dietas, as meninas escrevem todas tão bem que até tenho medo de me meter nisto, não tenho muito jeito mas pronto...
O blog é uma maneira de me motivar, desabafar, pedir ajuda e não me esquecer do objectivo.

Tenho 28anos vivo na margem sul já tive 90kls, mas com muita luta e sacrifício estou nos 75kls para os meus 1.60m é ainda muito peso, tenho o objectivo dos 60kls.

Há 1 mês inscrevi-me no ginásio tenho tido mais cuidado com a alimentação mas não tem sido fácil parece que a balança parou aqui portanto nesta nova fase irei ter a ajuda de algumas sessões de cavitação na zona abdominal porque é onde acumulo mais gordura, tenho a pele um pouco flácida consequência de uma gravidez e portanto é onde tenho muito espaço e a gordura corre para lá.

Vamos então ver como corre :)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!