quarta-feira, 22 de outubro de 2014

meu dia e aula de condução

Olá minhas queridas!
Hoje não fui ao ginásio porque fui fazer a minha primeira aula de condução!
Acho que estive bem andei ali na zona da escola,e achei engraçado já me imagino andando por aí a conduzir heheh achei difícil a marcha atrás !

Comida de hoje:
P.A- 1 fatia de pão de forma de cereais com queijinho vaca que ri
ALMOÇO- duas barrinhas substitutas de 1 refeição
LANCHE- 4 bolachas e 1 fruta
JANTAR- (marido fez) carne de vitela estufada com batata

As bolachas que comi foram estas:

Mas pedi opiniões lá no facebook se seria uma boa opção e uma amiga lá do meu facebook me respondeu: 
"Quando escrevem sem açucares numa embalagem de bolachas... significa que lhes colocaram adoçantes artificiais para continuarem a ser docinhas, por conseguinte esses adoçantes viciam o cérebro em coisas doces, fazendo que cada dia mais nos apeteça comer doce e mais doce e mais doce e dps ainda nós pensamos que somos "fracas", porque não temos força de vontade, quando na verdade, apenas andamos a ingerir produtos artificiais que nos viciam naquilo que não presta. Assim, o melhor mesmo é as bolachas do supermercado ficarem de todo fora da nossa alimentação."



Por isso já sabem nada de bolachas de supermercado, mas podemos comer caseiras e deixo aqui uma receita também dessa minha amiga que é uma "profissional" da boa alimentação e tem me ajudado! 


Bolachas de aveia:

150 gr. aveia 100% integral
1 banana
1 cs. azeite
3 cs. leite magro

1 ovo
muitaaaaa canela !!

Juntar todos os ingredientes, colocar na Bimby... 1 min./vel.6, moldar e levar ao forno por 15 min.
No final, polvilhar com canela e açúcar baunilhado  

se não tiverem bimby como eu então Pode usar uma batedeira elétrica

Receita aqui no facebook dela:
https://www.facebook.com/greatpopcorn/photos/a.289603987831165.1073741827.289599381164959/328303407294556/?type=1&theater




Agora vou vos visitar e depois tenho de ir dar atenção aqui ao meu bichano que está puxando pelo meu cabelo

2 comentários:

  1. Oi!! Realmente os produtos industrializados em geral não são boas opções. Pode até servir pra "quebrar o galho", mas não pra comer sempre... ou eles têm açúcares ou sal em excesso!
    Esse biscoito de aveia parece ser bom!! Vou tentar fazer um dia!
    Muito fofo seu gatinho!! Beijos :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei a receita das bolachas de Aveia e vou tentar fazer ;)
    rsrs

    Beijos e ótima Sexta ;)
    * Blog da Pâm

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!