segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Pedindo a vossa opinião por favor!

Olá minhas queridas
Hoje tive um dia cansativo!
Queria a vossa opinião sobre aquilo que comi hoje pois estou com algumas duvidas!

Meu pequeno almoço foi:

essa fatia de pão de centeio com queijinho vaca que ri e leite com esse café










Ao almoço decidi experimentar umas barrinhas substitutas de refeição

Duas dessas equivale uma refeição vocês já experimentaram?


O meu lanche antes de ir para o ginásio foi:

Depois fui fazer 40minutos de ginásio, hoje não dava pra ficar mais tempo.

E jantei 1 posta de peixe grelhado com 1 batata e 1 ovo.


Gostava de ter a vossa opinião ;)


Beijinhosssssssss
e já agora sigam me aqui www.facebook.com/onfirediet

3 comentários:

  1. Olá!!!
    Eu não conheço essas barrinhas que substituem refeição... nunca vi aqui no Brasil...
    Eu acho que a sua alimentação com relação às calorias está boa. Não sei quantas calorias tem tudo isso aí, mas não parece que são alimentos calóricos.
    Se fosse eu, eu tentaria comer mais frutas, porque às vezes esses alimentos industrializados têm muito sódio, que causa retenção de líquidos e aumento de peso.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Também não conheço essa barrinha... acho que nao tem aqui na minha cidade.
    Sabe o que eu venho aprendendo? Não quero só emagrecer. Quero ser saudável.
    Então eu evito ao máximo comer industrializados. Não substituo o almoço, é uma oportunidade que temos de comer saude. Salada, verduras, carnes. Eu não conto calorias. Quando como algo industrializado, opto pelo que tem menos sodio. As calorias eu queimo depois... o sódio já é mais complicado.

    Com certeza com essa alimentação você emagrece...
    Beijos....

    ResponderEliminar
  3. Amiga não conheço essas barrinhas.
    Porem apesar das jacas eu sempre procuro comer refeições normais, salada, carnes, feijão.
    E sempre, sempre como frutas!
    Pois elas nos mantem saciadas e nos dão mais forças para seguir firme!
    :*
    Lindas sempre!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!